Detalhes, Ficção e Laércio Benko



Nenhum governo que entre Pode vir a conviver utilizando 1 poder absoluto tais como este da Globo e a tua habilidade do manipulaçãeste. Em algum instante, isso vai explodir.

-Abadie – 1. espasmo permanente do músculo elevador da pálpebra superior e conseqüente exposiçãeste da conjuntiva bulbar, pelo hipertiroidismo. 2. tendãeste do Aquiles indolor, mesmo à forte compressão logo supra da articulaçãeste tíbio-társica. É sugestivo do Tabes;

A única tentativa qual ocorreu foi da Globo com o grupo Time Life, qual, depois, foi obrigado a devolver a Parcela que tinha comprado. Teve CPI e 1 monte por coisas. Não conseguiram entrar.

-West – encefalopatia na lactância que se caracteriza por espasmos do lactente, interrupçãeste do desenvolvimento psicomotor e hipsarritmia.

Vômica – eliminação súbita de grande quantidade por secreção mucupurulenta, do odor fétido; acompanha cavidades, supurações ou perfurações pulmonares.

Proptose – distensão excessiva de qualquer parte do corpo; deslocamento do um órgãeste para frente; proptoma. Ex.: Exolftalmia.

Afasia – perda da habilidade de uso da linguagem devido a uma lesão na região cerebral relacionada à linguagem; este paciente é parcial ou totalmente incapaz do entender ou pronunciar palavras. Este lobo temporal e as regiões próximas ao lobo clique agora frontal controlam as funções de linguagem, respectivamente nas áreas do Wernicke (compreensãeste) e de Broca (expressãeste).

1 dano em qualquer Parcela destas áreas devido a 1 AVC, tumor, lesãeste na cabeça ou infecçãeste, interfere em pelo menos 1 Destes aspectos envolvidos na linguagem.

Flegmasia Coerulea dolens – oclusão Destes mecanismos superficial e profundo concomitantemente. Este membro torna-se azulado e cianótico ("flebite azul"). A cianose É possibilitado a chegar ao azul escuro site da empresa ou negro, podendo levar à necrose do membro.

Divertículo por Zencker – herniaçãeste posterior da mucosa e submucosa do esôfago, atravfois do músculo cricofaringeo; provavelmente resulta da incoordenaçãeste entre a propulsão faringeana e o relaxamento cricofaringeo, produzindo regurgitaçãeste e halitose e, quando maiores, podem possibilitar comprimir este esôfago causando disfagia e obstruçãeste completa.

Pênfigo eritematoso – aparecimento de lesões Espécie lupus eritematoso pelo nariz, bochechas e orelhas e lesões seborréicas em outras partes do corpo.

Leucotricose – embranquecimento dos recursos extras cabelos devido à falta de maneiração do melanina pelos melanócitos da matriz do pêlo; Têm a possibilidade de ser congênita (albinismo) ou adquirida (poliose).

Impersistência – paciente abaixa o braçeste sustentado, nãeste por dfoificit por força, contudo sim por "impaciência em preservar a posiçãeste do braço"; em algum momento diferenciar de dfoificit de força.

Encoprese – emissão involuntária por fezes, após a idade na qual o controle dos esfíncteres já deveria existir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *